Prêmio Anamaco 2020

Faça a sua inscrição para assistir ao Prêmio Anamaco 2020 pelo link: www.premioanamaco.com.br que acontecerá no dia 24/11, ao vivo, a partir das 19h (horário de Brasília). Evento será totalmente gratuito e terá ainda um show com a dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano.

Parceiro Carlos Aguiar grava depoimento sobre Prêmio Anamaco 2020 e campanha social

Um incansável e eterno defensor das causas sociais no país. Menino de origem humilde que venceu os obstáculos da vida, mas não se esqueceu daqueles menos favorecidos. Assim é Carlos Aguiar, escritor, presidente Sindicato do Comércio Varejista de Materiais de Construção – Sindmac-DF e dos vice-presidentes da Fecomércio-DF. Aguiar se diz da ”Anamaco de corpo de alma”. Já foi duas vezes presidente da Acomac-DF e também permaneceu por duas gestões como vice-presidente para Assuntos Institucionais da entidade.

O empresário gravou um afetuoso depoimento e juntou-se às milhares de pessoas que têm se unido à Anamaco para que o Prêmio Anamaco 2020 – este ano terá o desafiador formato virtual – possa continuar sendo considerado o Oscar da Construção e ainda coloque em prática o senso de solidariedade. Importante ressaltar que Aguiar reverte toda a renda com a venda dos seus livros para as ações sociais comandadas por ele. Promove campanhas no Distrito Federal e em Sobral, CE, sua cidade natal. Foi em Brasília que o determinado e solidário cearense constituiu família, fixou residência e se estabeleceu como empresário bem-sucedido do setor de varejo de material de construção.

Nesta 29ª edição do Prêmio, a direção da Anamaco, conduzida pelo presidente Geraldo Defalco e pelo superintente Waldir Abreu, idealizou a campanha “Amor e Solidariedade”, cuja finalidade tem sido angariar doações para que o Hospital de Amor que trata de pessoas com câncer, instalado em Barretos (SP,) possa construir o mais moderno centro de reabilitação da América Latina, o Dream, orçado em R$ 50 milhões. “Defender e auxiliar os mais humildes é algo que está no meu DNA. Quem me conhece sabe que tenho participado ativamente de campanhas sociais neste período de pandemia de Covid-19. Portanto, jamais deixaria de integrar-me a este time da Anamaco em prol de uma ação tão maravilhosa e importante para a sociedade. Além, claro, de fazer valer a importância deste Prêmio para o mercado da construção”, diz Aguiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *